CENTRO DE PESQUISA E INVESTIGAÇÃO AGRÁRIA ATRAI PARCEIROS

O Centro de Pesquisa e Investigação Agrária do Instituto Superior Politécnico Ndunduma continua a despertar o interesse de pessoas singulares e colectivas s nível de todo o território nacional.
Desta vez foi a empresa ANGOPRI vocacionada na venda de fertilizantes e outros produtos do campo.
A Direcção da ANGOPRI deslocou-se ao Instituto Superior Politécnico Ndunduma na manhã desta quinta-feira, 20, tendo sido recebida pelo Vice-presidente para a Área Académica e Vida Estudantil, Dr. Moniz Sebastião a quem foi apresentada a intenção da parceria entre as duas instituições.
Após o encontro de cortesia, a equipa seguiu até à Aldeia do Ndende onde está localizado o Centro de Pesquisa e Investigação Agrária, construído de raíz, equipado com um laboratório para as áreas de Agronomia, Ciências, Biológicas e Química, salas de aulas, um auditório, dormitórios e outras valências, numa área de quinhentos hectares.
O Centro de Pesquisa e Investigação Agrária, além de proporcionar aos estudantes a oportunidade da conciliação entre a teoria e a prática, visa igualmente promover o desenvolvimento sustentável dos sistemas agroprodutivos por meio de tecnologias inovadoras, comercialização de bens e prestação de serviços de qualidade.
Os integrantes da empresa ANGOPRI ficaram impressionados com o investimento encontrado e fizeram saber que vão ganhar tempo no sentido de formalizar a interessante parceria com o Instituto Superior Politécnico Ndunduma.
ISPN-“A Força, o Rigor e a Nobreza de Um Rei”.